Quem somos

QuemSomos.jpgA Fundação Atlântico de Seguridade Social é uma entidade fechada de previdência complementar patrocinada pela Oi. A Entidade foi aprovada pela Portaria 103, da Secretaria de Previdência Complementar (SPC), no ano de 2004 e está sediada na cidade do Rio de Janeiro.

Nosso principal objetivo é administrar e garantir a concessão e manutenção dos benefícios previdenciários de nossos Participantes, para que no momento da aposentadoria eles possam contar com a segurança financeira e a tranquilidade necessárias para si próprios e para seus Beneficiários.

Na Fundação Atlântico o Participante está sempre em 1º lugar. Por isso, utilizamos como base de nossa conduta os Valores e a Missão da Fundação Atlântico, administrando nossos planos com Transparência, Eficiência, Comprometimento, Prudência, Agilidade e Eficácia.

Somos responsáveis pela administração dos planos de benefícios PBS-Telemar, TelemarPrev, BrTPREV, TCSPREV, CELPREV Amazônia e PBS Tele Norte Celular (PBS-TNC).

Para mais informações, acesse o nosso Estatuto, o Manual de Governança Corporativa e o Código de Conduta e Ética.

Fundação Atlântico: Horizonte seguro para você e sua família.