Governança

Considerando a necessidade de reforçar o compromisso público e formal em benefício dos padrões éticos, a FUNDAÇÃO procedeu em dezembro de 2012 à atualização do seu Manual de Governança Corporativa e Conduta Ética editado em dezembro de 2005, separando-o em dois documentos distintos: Manual de Governança Corporativa e Código de Conduta e Ética.

A FUNDAÇÃO, como entidade comprometida com uma gestão responsável e transparente, com a aprovação  do Manual de Governança Corporativa e do Código de Conduta e Ética visou assegurar o relacionamento com Participantes, Assistidos, Patrocinadores e segmento como um todo, além do seu relacionamento interno, pautado dentro de padrões de condutas éticas e transparentes.

Em consonância com as boas práticas de governança identificadas no mercado, a FUNDAÇÃO mantém normas procedimentais, ferramentas para o gerenciamento de riscos e de controles das suas atividades operacionais.

O Código de Conduta e Ética da FUNDAÇÃO reflete os princípios e valores organizacionais que devem orientar atitudes e comportamentos do quadro funcional – colaboradores - e dos órgãos estatutários – dirigentes e conselheiros.

Em 16/02/2017, foi homologada a adesão da Fundação Atlântico ao Código de Princípios Éticos e de Condutas para o Regime Fechado de Previdência Complementar – SINDAPP/ABRAPP.

Clique Aqui para fazer o download do documento.

Conselho Deliberativo

Conselho Fiscal