Suspensão de envio de contracheques e boletos pelos Correios
Veja como acessar pelo Portal ou aplicativo
Devido às recomendações de autoridades sanitárias para evitar a transmissão do novo coronavírus, o envio de contracheques e boletos pelos Correios está suspenso temporariamente. A medida faz parte das adaptações realizadas pela Fundação Atlântico às restrições atuais para manter a segurança de Participantes e Assistidos. Para acessar esses documentos na área restrita do Portal ou pelo aplicativo, veja os passos a seguir:
Contracheques via portal
Acesse a área restrita e clique em
CONSULTA/CONTRACHEQUE

Contracheques via aplicativo
Após incluir login e senha, acesse o ícone BENEFÍCIOS. Selecione o mês e veja os detalhes do seu contracheque, como mostrado a seguir:


Boletos via portal
Importante: em caso de dificuldades para acessar a área restrita, verifique se o seu bloqueador de pop up está ativado.

Relatórios Anuais de 2019 disponíveis
Os Relatórios Anuais de 2019 já estão disponíveis aos Participantes e Assistidos no Portal da Fundação Atlântico. Na página, também é possível consultar edições anteriores, desde 2014, e os Documentos Institucionais de cada um dos Planos de Benefícios. Para acessá-los, entre no site www.fundacaoatlantico.com.br, procure a seção Plano de Benefícios e escolha o Plano para visualizar ou fazer download.
