Contribuição Extraordinária Eventual via depósito bancário
Desde julho, as Contribuições Extraordinárias Eventuais deverão ser efetuadas diretamente na conta corrente da Fundação Atlântico, por meio de depósito ou transferência bancária (DOC ou TED) com identificação. No caso de transferência bancária, a conta de origem deverá ser de titularidade do Participante. Se desejar realizar uma Contribuição Extraordinária Eventual, entre em contato com a Fundação Atlântico por telefone ou e-mail.
Como proceder:
1) Entre em contato pela Central de Relacionamento (telefone ou e-mail) para obter os dados bancários da Fundação Atlântico.
2) O Participante deverá informar o valor e a data pretendida para efetuar a Contribuição Extraordinária Eventual por meio de depósito creditado na conta da Fundação.
3) A cópia do comprovante de depósito ou transferência deve ser imediatamente enviada para o e-mail: faleconosco@fundacaoatlantico.com.br, para que a Fundação possa identificar e alocar os recursos na conta do Participante.
Importante:
- Para a sua segurança, se desejar alterar o valor ou a data do depósito de sua contribuição, é preciso informar a Fundação.
- Para que a Contribuição Eventual seja considerada no mesmo exercício fiscal (2017), o Participante deverá creditar os valores na conta da Fundação até o penúltimo dia útil do mês de dezembro, uma vez que o último dia é feriado bancário.
Atualização de E-mail
Manter seu e-mail atualizado é muito importante para facilitar a comunicação com a Fundação Atlântico, receber retorno sobre suas dúvidas e questionamentos através do Fale Conosco e também acessar a sua área restrita do Portal.
Caso não se lembre da senha, uma nova será enviada para o seu endereço de e-mail cadastrado e poderá ser alterada posteriormente. Atualize seus dados através da Central de Relacionamento ou no próprio Portal, na área restrita ao Participante.
Mas atenção: o Participante poderá manter cadastrado apenas um e-mail de contato.
