Fundação cresce mais em 2016

Fundação cresce mais em 2016

Os Planos PBS-TNC e CELPREV Amazônia são administrados pela Atlântico


Fundação cresce mais em 2016 - Os Planos PBS-TNC e CELPREV Amazônia são administrados pela Atlântico

Conforme publicado no Diário Oficial da União de 3/8/2015, a PREVIC - Superintendência Nacional de Previdência Complementar, por meio da Portaria PREVIC nº 410/2015, aprovou a transferência de gestão dos Planos CELPREV AMAZÔNIA e PBS – TELE NORTE CELULAR (PBS-TNC) para a Fundação Atlântico.

Dessa forma, com o processo de transição concluído, em 04 de janeiro de 2016 a Fundação assumiu a administração destes Planos. Desde então, todos os serviços como atendimento, concessão e pagamento de benefícios e empréstimos já estão sendo prestados pela Atlântico.

Migração responsável de dados

Para administrar os novos Planos, a Fundação trabalhou meticulosamente na migração de todos os dados dos Participantes e Assistidos, desde o início de sua vida no Plano de origem.

"Numa única base de dados se acessam as informações de todos os Participantes e Planos administrados pela Fundação. A sinergia também se estende para a integração com o sistema de empréstimo, a Central de Atendimento e Seguridade", diz Valéria Nascimento, Gerente de Processos, Recursos Humanos e TI.

"A migração responsável garantiu a continuidade dos serviços prestados aos Participantes e Assistidos de forma transparente", afirma Delma Calazans, Gerente de Seguridade.

Atendimento personalizado

Desde o dia 04 de janeiro a área de relacionamento já visualiza todo o histórico dos Participantes a partir da sua adesão aos Planos.

"Não houve interrupção do atendimento. A nossa equipe já estava preparada para atender os novos Participantes e Assistidos desde o primeiro dia", completa Marta Linhares, Gerente de Relacionamento e Comunicação.


Orientações para os novos Participantes e Assistidos acessarem o Portal

Acesso à Área Restrita

Solicitação de senha

Se você quer receber sua primeira senha ou esqueceu a já recebida, clique no link ESQUECI MINHA SENHA. Basta digitar o seu CPF que enviaremos automaticamente a sua senha para o e-mail cadastrado no sistema. Se você não possui um e-mail cadastrado na Fundação, entre em contato com a Central de Relacionamento.

Acesso à área restrita aos Participantes e Assistidos

Para acessar a área restrita, basta digitar seu CPF e sua senha no Box ACESSE SEU PLANO. Ao digitar o CPF, use apenas números. Lá você encontrará simuladores de aposentadoria, resgate, empréstimos, formulários e outras informações sobre sua vida no Plano.

Cronogramas

Também na área restrita, você encontrará o Cronograma da Folha de Pagamento de Benefício e Resgate e Atualização Cadastral.

Desbloquear o POP-UP

Caso você não consiga acessar a área restrita mesmo após digitar seu CPF e senha, verifique se o seu computador tem um bloqueador de janelas (pop-up). Para isso, clique em BARRA DE FERRAMENTAS/ BLOQUEADOR DE POP-UPS e selecione a opção DESATIVAR BLOQUEADOR DE POP-UPS para acessar todos os links.

ENTRE EM CONTATO 0800 286 7005

Todos os direitos são reservados ao Jornal Atlântico e sua Instituição