Emprestimos_Noticias_Portal.png

Empréstimos

Um serviço da Fundação Atlântico para o seu presente

Taxas competitivas e financiamento em longo prazo

Com apenas seis meses de vínculo aos Planos da Fundação, os Participantes e Assistidos já têm direito ao empréstimo.

As taxas são significativamente abaixo das praticadas pelo mercado e o pagamento pode ser financiado em até 48 vezes. (leia em Notícias/Empréstimos).

As regras são simples. Veja:

Participantes Ativos ou Autopatrocinados

- Limite de empréstimo até quatro vezes o salário mensal ou 70% do saldo da Contribuição Individual de Participante (CIP), o que for menor.

- Valor da prestação não pode ultrapassar 30% do salário-base mensal.

- Prazo de pagamento de 3 a 48 parcelas mensais.

Participantes Assistidos

- Limite de empréstimo até quatro vezes o valor do benefício mensal.

- Valor da prestação não pode ultrapassar 30% do benefício, ja considerado o desconto do Plano de Saúde.

- Prazo de pagamento de 3 a 48 parcelas mensais.

Simule e contrate aqui no Portal

Na sua área restrita você poderá ler o Regulamento de Empréstimos e fazer simulações. É tambem através do Portal que você encaminha o seu pedido de concessão. Você pode solicitar seu empréstimo pela Central de Relacionamento.

Lembre-se que você já pode encaminhar seu contrato para deixá-lo liberado para eventualidades, mesmo que não deseje fazer imediatamente o empréstimo.