Outubro 25, 2019

Plano Família

Os seus filhos e netos já têm um plano de previdência? E o seu cônjuge?

A Fundação Atlântico está desenvolvendo um Plano de Previdência para as famílias de seus Participantes e Assistidos.

O objetivo do Plano é proporcionar a realização de sonhos no longo prazo, com uma renda mensal complementar no futuro, ou de prazo mais curto, como abrir o próprio negócio ou custear a  universidade de um filho.

O Plano Família terá regras mais flexíveis, será gerido pela Fundação Atlântico e contará, portanto, com as vantagens de uma entidade com alto padrão de governança e sem fins lucrativos: taxa mais baixa de administração, sem taxa de carregamento,  rentabilidade  mais atrativa, dentre outras.

Para avaliar o interesse pelo Plano Família e dar prosseguimento aos estudos de viabilidade, a Fundação quer saber a sua opinião.

Clique Aqui e Participe. É simples e rápido!