Aplicativo da Fundação Atlântico

Com o aplicativo da Fundação Atlântico, você terá acesso rápido e fácil às informações do seu Plano de Previdência na palma da mão.

app_imagem_home.png

Veja as funcionalidades disponíveis:

quadro app.png

Para os Participantes

- Valor do seu saldo de conta do mês - na página principal veja seu saldo e o da patrocinadora em seu nome, além do valor da sua contribuição no mês.

- Contribuições - Confira o valor das suas contribuições mensais e as da patrocinadora dos últimos cinco anos.

- Rentabilidade - Dados mensais sobre a rentabilidade das cotas.

Para os Assistidos

- Valor líquido do benefício do mês - na página principal você terá disponível o valor do seu benefício daquele mês com a identificação dos proventos e dos descontos.

- Benefícios - Neste ícone você poderá acompanhar o valor do benefício mês a mês.

- Informe de Rendimentos - Acesse com rapidez o seu Informe de Rendimentos para a declaração do seu Imposto de Renda Anual (Disponível também para os Autopatrocinados)

Além disso também estão disponíveis:

- Fale Conosco - Além de ser um canal direto para enviar suas dúvidas e sugestões, você poderá também encaminhar documentos anexados (upload).

- Consulta de Dados Cadastrais - Você poderá conferir seus dados cadastrais, tais como, dados pessoais, de contato e bancários.

- Notícias - As novidades do Portal da Fundação também no aplicativo.

É muito rápido e fácil. Para baixar o aplicativo entre na APP Store * (loja) do seu celular, digite Fundação Atlântico e siga as instruções de instalação.

* Disponível para Android e iOS.

IOS Android.jpg