Trabalhe Conosco

trabalhe_conosco.jpgVenha fazer parte da nossa equipe!

A Fundação Atlântico é formada por uma equipe de profissionais altamente qualificados, que trabalham para que o nosso Participante esteja sempre em 1º lugar.

Utilizamos como base de nossa conduta os Valores e a Missão da Fundação Atlântico, administrando nossos planos com Transparência, Eficiência, Comprometimento, Prudência, Agilidade e Eficácia.

Aqui os profissionais/estagiários encontram desafios, oportunidades de desenvolvimento, aprendizado e um excelente ambiente de trabalho!

Se você se identificou com nossa missão, visão, valores e deseja fazer parte de nossa equipe, envie seu currículo para participar de oportunidades futuras.

A seleção para vagas de emprego e estágio da Fundação Atlântico é feita diretamente por nossa área de Recursos Humanos.

Para oportunidades de emprego: colaborador_curriculo@fundacaoatlantico.com.br
Para estágio: estagiario_curriculo@fundacaoatlantico.com.br