Seus Beneficiários estão atualizados?

Se sua resposta for ‘não’, é importante que você os atualize assim que possível. É fundamental que nossos Participantes mantenham seu grupo de Beneficiários sempre com os dados em dia. Isso garante maior agilidade no recebimento dos benefícios.

Acesse sua área restrita aqui no Portal ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento e confira se as pessoas que você indicou permanecem elegíveis aos benefícios ou se houve mudanças.

Se deseja alterar seu cadastro, é só preencher e assinar o Formulário de Atualização de Dados disponível aqui no Portal, na sua área restrita, na Aba Serviços/Formulários e, em seguida, enviá-lo à Fundação Atlântico.

Junto com ele, é necessário encaminhar também os documentos indicados no formulário. Além de Beneficiários, você também pode indicar Designados (Planos TelemarPrev, PBS-Telemar, PBS-TCS, BrTPREV e TCSPREV) ou Beneficiários Indicados (CelPrev).

Acesse o Regulamento do seu Plano para mais informações sobre os Beneficiários, Designados e Beneficiários Indicados.