Empréstimos

Taxas competitivas são grande atrativo do Empréstimo da Fundação

As taxas de empréstimos consignados da Fundação são significativamente mais baixas que as principais instituições financeiras do Brasil, como pode ser verificado no gráfico abaixo.

De acordo com dados do Banco Central, divulgados em 24/11/17, a  taxa média de crédito consignado pessoa física para o mês de outubro ficou em 1,98% ao mês. Na Fundação Atlântico a taxa para o mesmo período ficou em 1,01% ao mês. Para os trabalhadores do mercado privado, no geral, a taxa do consignado ficou em 2,89%, enquanto para os servidores públicos e beneficiários do INSS a taxa ficou em 1,87% e 2,03%, respectivamente.

emprestimos_portal_112017.png

Avalie quitar suas dívidas com taxas mais baixas

Caso você já tenha um empréstimo em instituição financeira ou qualquer tipo de dívida ou financiamento, analise a possibilidade de quitá-lo fazendo um empréstimo junto à Fundação. Pode ser bastante vantajoso se livrar de taxas de juros mais altas. Veja no quadro abaixo como é fácil e rápido solicitar um empréstimo na Fundação.

emprestimo interna final2.png

Para fazer a simulação de empréstimo acesse a sua área restrita aqui no Portal.