Eleições 2018

Clique aqui para acessar as informações e os documentos das ELEIÇÕES 2018 - Fundação Atlântico.

A Fundação Atlântico iniciou em 29 de outubro o processo de eleições dos representantes de Participantes e Assistidos para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, conforme as regras previstas no Estatuto da Entidade, no Regimento Interno e no Regulamento Eleitoral.

A eleição, em atendimento ao § 1° do artigo 35 da Lei Complementar n° 109 de 29/05/2001, será por intermédio de Colégio Eleitoral, onde cada Estado da Federação elegerá, através de voto direto em Assembleia, dois Delegados, um representando os Participantes e o outro os Assistidos da Fundação Atlântico, que irão compor o respectivo Colégio Eleitoral, para eleger, dentre eles, os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

A convocação das Assembleias está prevista para 27/12/2018, pelas Associações de Aposentados para escolha do Delegado Assistido, e pelos Sindicatos para escolha do Delegado Participante. A realização das Assembleias está prevista para 28/01/2019. Não é necessário ser associado e/ou filiado às Associações e/ou Sindicatos para comparecer e votar.

Acesse no link no topo desta página o hot site das Eleições 2018 e leia na íntegra o Edital, o Regulamento, o Calendário, o endereço dos Sindicatos e das Associações, além de outras informações ao longo do processo eleitoral.

Conselho_Deliberativo_eleicao.png

Conselho Fiscal3.png