Conheça o TELEMARPREV

Beneficios.jpg

O TelemarPrev é um plano de benefícios administrado pela Fundação Atlântico patrocinado pela Oi, por suas empresas controladas e coligadas, pela Fundação Sistel e pela própria Fundação Atlântico  e que segue uma proposta moderna: possibilitar benefícios mais flexíveis aos Participantes.

É um plano de benefícios de contribuição variável, que funciona como um complemento da sua aposentadoria pela Previdência Social, concedendo um benefício conforme a contribuição que você fizer. E o melhor: sua empresa contribui com você.

Confira algumas vantagens de fazer parte do TelemarPrev:
Empréstimos

São muitas as vantagens de ser um Participante do TelemarPrev. Uma delas é a concessão de empréstimos aos Participantes e Assistidos com taxas abaixo das praticadas pelo mercado e pagamento parcelado em até 48 vezes. Com mais de seis meses de vínculo ao Plano o Participante do TelemarPrev já pode contar com este benefício que poderá ajudá-lo em eventualidades ou na realização de um sonho.

As informações detalhadas sobre o serviço de Empréstimos, tais como simulação, regulamento, cartilha, acompanhamento de saldos e extratos, além da facilidade da solicitação de empréstimos on line, estão disponíveis na área restrita ao Participante.

Contribuição Paritária
Para cada contribuição normal feita pelo Participante, a Patrocinadora contribui com igual quantia. O Saldo de Conta do Participante será formado pela sua contribuição, mais a contribuição da Patrocinadora, somados à rentabilidade do Plano para seu benefício na aposentadoria.

Saiba mais sobre a importância de aderir à Previdência Complementar e conheça as vantagens e benefícios do Plano TelemarPrev no Hot Site de Educação Previdenciária.

Como Aderir

É muito fácil ser um Participante do TelemarPrev. Basta preencher seus dados no link Como Aderir ou solicitar o Termo de Adesão no RH da Patrocinadora ou na Central de Relacionamento pelo telefone 0800 2867005, assiná-lo e enviá-lo através de carta registrada ou Sedex para a Fundação Atlântico de Seguridade Social.

Nosso endereço é:
Rua Lauro Müller, 116 – sala 2901 – Torre Rio Sul
Botafogo – Rio de Janeiro – CEP 22290-160.

Se você tiver alguma dúvida sobre o Plano, ligue para a nossa Central de Relacionamento pelo telefone  0800 2867005 ou acesse a Cartilha do Plano TelemarPrev.

Importante:
Como novo Participante, você deverá optar por um dos dois modelos de tributação disponibilizados pela Receita Federal. Acesse a Cartilha de Tributação  para entender melhor o assunto, ou solicite informações à Central de Relacionamento. Após escolher um modelo de tributação, preencha e assine o Termo de Opção em 2 vias e envie para a Fundação Atlântico.

Certifique-se através da nossa Central de Relacionamento 0800 2867005 se o seu termo de adesão chegou à Fundação Atlântico.